31 outubro 2010

PentHouse em Portugal


Vamos lá rezar um pouco.
Meu Deus, que tens sido tão bondoso... não dês ideias à Cinha Jardim, nem à Lili e muito menos à Maya.
Obrigado pela 1ª edição, 
Ámen. 


Meteo radar


E hoje, por ser dia de bruxas não devia estar a chover e ao mesmo tempo fazer sol? Acho que é o normal, todavia, está um lindo dia para ir às Furnas, passear com a alma gémea e namorar muito...

Happy Halloween

30 outubro 2010

Realmente "ala bote"... dali p'ra fora!

Estamos nós numa crise que ninguém aguenta e um Bar como o "Ala bote" que, só por acaso, é mal frequentado, sem animação de jeito ( a não ser a Sport Tv em altos berros) e deparo-me com o seguinte aviso na entrada:

Só me apetece rir. Que eu me lembre pediam-me este consumo em discotecas em Lisboa ou no "Hard Rock café", é que nem nos casinos que já conheço (já são alguns). Realmente há pessoas que não têm noção!

(Viva ao consumo mínimo do bar mais "IN" da R.Grande...)

Náuseas


Estes fins-de-semana prolongados dão-me náuseas. Fico verde só de saber que, dos três dias que se seguem, não fico nenhum em casa. Trabalha que és novooo!!!

washington está sob alerta terrorista credível. As minhas meninas estão a caminho de NY...

29 outubro 2010

Mais visto no YouTube: Gente radical, sem medo e sem... juizo

Como forma de promover a sua música, uma banda colocou na Internet um vídeo que, rapidamente, se transformou num sucesso.


Visão

Insólito


Estou eu na paragem, como já é habitual, e deparo-me com um homem deitado no banco, fazendo do mesmo a sua cama. Estava completamente K.O, os carros até abrandavam ao passarem pela paragem. De repente o homem começa a ressonar de uma maneira assustadora. É assim, eu não consegui conter-me, comecei a rir sem parar... OMG 

(só não tirei uma foto porque tinha um casal, muito estranho, atrás de mim...)


A rapaziada dos "30" vai toda para Nova Iorque hoje. Sou um dos pouquíssimos que ficam atrás a roer as unhas de inveja. É justo?? É??? 


28 outubro 2010


Uma noite estrelada e um frio de Inverno. Sabe mesmo bem este ambiente. Já marchava umas castanhas assadas "QUENTES E BOAS, OLHA A CASTANHA..."
Há uns 2 anos, ainda se viu uns miúdos a assarem castanhas, ao menos dava para matar o desejo... voltem, estão perdoados!

A crise em imagens

A fome
Baixa taxa de natalidade
Analfabetização
Prostituição

(O que queremos mais?)

I miss you


A Neni faz-me tanta falta. Neste momento, estaria a ver o que ela escreveu/publicou e quando dava por mim estava envolvido em histórias de contos de fadas. Gosto dela. :(

27 outubro 2010

Microondas

Top fm


Aquela Top fm (102.4) foi um sucesso nas primeiras semanas, toda a gente falava daquela rádio. Muito bem!
Hoje e depois de uma curta análise, reparo que não passa de uma "cidade fm" em formato açoriano com animadores de 3ª categoria. CHATOS, sempre com frases à "cidade fm" sem um disfarce.
Outra, ahh e tal 45 minutos de música sem parar, "Non stop". Ora pelas minhas contas aquilo não chega aos 45 min e não é que de 5 em 5 min a gaja volta abrir a boca e diz: "45min de música sem parar e esta é uma música fantabulástica e blá blá". Para finalizar, não sei se é coincidência mas por volta das 16h as músicas são sempre as mesmas, todos os dias. 

( não sou melhor mas há coisas que pronto...)

"Demasiado sexy" para ser professora?"

Um grupo de pais exige que uma jovem de 28 anos deixe de ensinar numa escola católica de Milão. A justificação: É "muito sexy". As "provas" estão em vários vídeos e fotos a circular na Internet.


Visão

Adenda ao post anterior


Afinal o problema também chegou aqui a casa. Esta Net ZON, está mais lenta que não sei o quê! Mal consigo abrir uma página, minha nossa!!!

A ZON continua em maus lençóis...

Um visitante anónimo disse:


Boas, eu também sou utilizador da zon e acho que tambem é uma valente merda, eu queria fazer um trabalho escolar qe valia 20% da nota... O trabalho era sobre cidadania, eu queria ir pesquisar na internet mas não conseguia, pois a net tava sempre a falhar, eu tinha 1 semana para realizar aquele trabalho. No dia seguinte ia começar o meu trabalho, e vejo que a net nao estava a dar, eu fui ver a resolução de problemas e disse que era erro 'DNS'. O meu pai telefona para a zon e dizem estão com uma falha, isso demorou uns 6 dias e quando dei por isso não tinha trabalho!!! eu tentei ir a biblioteca mas Ui! nunca mais achava o que eu queria. Apanhei um 0!!! Isto quer dizer querem ganhar dinheiro por uma coisa qe mal funciona e qe não tem condições para milhares de utilizadores.
Por Anónimo em Esta ZON é uma merda às 20:53

(no meu caso a coisa não está perfeita mas melhorou um pouco...)

Final da "Galona" com momento inédito!

Sylvim canta com a A.C, em modo Karaoke do mais piroso que pode existir mas com nível.
Senhoras e Senhores, "Cinderela" de Carlos Paião.

Momento único neste Blog.
Até p'ró ano!

26 outubro 2010

2ª Parte

Cá estamos para a 2ª parte desta "Galona". A começar com o tão "Rebexinho" Yéyé...

Intervalo

Fazemos agora uma pequena pausa...

Festança dos 2 anos (Galona apresentada por sylvim)


Sejam todos bem-vindos a esta grande Galona do 2º aniversário. Por aqui vão passar grandes nomes da MPP ( música pimba portuguesa).
Para já, José Malhoa com o tema "aperta com ela". UM GRANDE APLAUSOOOO






Parabéns Blog :)


Hoje este espaço completa o seu 2º Aniversário. Estou feliz, por saber que durou tanto tempo e que muita gente, de várias partes do mundo passou por aqui. Uns desprezaram este espaço mas nunca se revelaram, outros elogiaram e por incrível que pareça através deste espaço, o problema da minha internet foi resolvido, conheci pessoalmente a "Neni" e fiz amigos maravilhosos.
Espero continuar por aqui, se bem que há dias "sim" e outros "não". 


Apenas sou o Sylvim

Melhores momentos... 2 Anos
















(mais virão)

25 outubro 2010

Compras...


Isso de usar lentes de contacto é muito giro. Pode-se usar óculos de sol, mostrar os olhos lindos do sylvim, sem umas lentes a tapar, enfim, uma série de coisas. Mas puta que o pariu, cento e tal euros por cada lente é f*****!!! Se fosse daquelas normais ainda vai, mas não! Até as lentes são feitas à medida para mim...

(medidas de austeridade, já)

Um doente perdeu um testículo durante uma operação porque o cirurgião o cortou "por engano". O caso passou-se no Reino Unido, em Setembro de 2007 e chegou agora à justiça

O médico Sulieman Al Hourani devia apenas remover um quisto de um dos testículos de um pacidente, mas acabou por cortar todo o órgão. Agora, é acusado de má conduta e também de roubar medicação, já que Hourani, agora a exercer na Jordânia, terá alegadamente injetado em si próprio um medicamento que era para um doente.
Na audiência, da qual esteve ausente o acusado, a enfermeira que assistia à cirurgia contou que o erro aconteceu nos instantes em que virou costas para ir buscar fio para os pontos. Quando olhou para o paciente, o testículo já não estava lá.

Visão

24 outubro 2010

Quem sairá esta semana da casa.


Autor: Vitor Pardal Simões
Software: Adobe Photoshop CS5
Copyright © Emotion Design | All Rights Reserved

Contacto para trabalhos: emotiondesign@live.com.pt

Lista de compras de Xavéz

O Xavéz veio às compras. 
Queria 1 "Ferry"... hmmm se calhar, aproveito a promoção e levo já dois...
1 milhão e tal e magalhães e mais umas hélices com as cores da bandeira.
O Sócrates está vaidoso das suas amizades.
Diz Xavéz, mais petróleo para Portugal e uns figos passados para o Natal.

(estou emocionado...)
(o "Xavéz" de cima é com o devido sotaque. Só para perceberem...)  


Uma noite de lua cheia e uma manhã de céu azul. É tudo o que queremos depois de um "Verão"!

23 outubro 2010


Simplesmente FANTÁSTICA!

Dia da alimentação foi a semana passada


As meninas estiveram muito bem, como sempre. Um dia perco a cabeça e ponho-me a fazer uma aula dessas. 

22 outubro 2010


Dia Mundial do Caps Lock

(Há dias de tudo, menos do sylvim...ainda...)

Cansado de não me apaixonar. Um dia escrevo o diário das minhas paixões. Seria de certeza um sucesso, pelo menos para mim.
Hoje sonhei com fruta, mesmo fruta e da fresca. Diz que o significado é prosperidade e paixão/amor. A ver vamos.

(estou triste...)

Bom dia com Sócrates ou "Trocas-te"


Facebook de alguém

21 outubro 2010

20 outubro 2010

Ladrão educado ou com formação pedagógica.


Um professor sueco ficou espantado depois de ter recebido os documentos do seu portátil roubado, via pen USB.
De acordo com o The Local, um professor sueco na Universidade de Umeå ficou espantado quando recebeu, por correio, uma pen USB com todos os documentos que tinha no portátil, roubado uma semana antes.
O professor, que preferiu manter o anonimato, disse que "esta história faz-me sentir esperança pela humanidade".
A mala onde estava o portátil, que também tinha chaves, agenda e vários documentos, tinha sido deixada por momentos na lavandaria comum do prédio onde vive o professor. A oportunidade não passou despercebida a um meliante, que devolveu a mala algumas horas mais tarde com tudo, exceto o portátil.
Mas a "boa ação" do gatuno não se ficou por aqui. Uma semana depois do roubo, o professor recebeu um envelope por correio com todos os documentos e ficheiros pessoais que estavam no portátil roubado, um processo que terá demorado algumas horas.
Além do portátil, o único documento não devolvido foi um cartão de biblioteca. "Talvez o ladrão precise de se instruir", brincou o professor.

O Bruno e o seu Tubo de ensaio



É de rir e chorar por mais.

Eu sofro muito

Sou um homem que sofre. Ontem foi treino à "The biggest loser" e fiz questão de dizer ao instrutor que hoje, se não estivesse bem não ia treinar.
Acordei bem disposto e até pensava em ir treinar, não é que, quando me levanto da cama doi-me das duas uma? E a da esquerda. Diz na internet que é normal, mais em adolescentes. what???

Vídeo filmado com telemóvel bate recorde do Guiness



(bem merecido. Eu que sou um apreciador destas coisas das filmagens, aprovo plenamente. A técnica de animação utilizada é de um trabalho meticuloso e perfeccionista. Lindo!)

19 outubro 2010

Homem "sem rosto" do Rossio remove tumor de 5,5 quilos nos EUA

José Mestre, conhecido há vários anos no Rossio e Restauradores como o "homem sem rosto", foi operado em Chicago, tendo-lhe sido removido um tumor de 40 centímetros e 5,5 quilos, noticiou a estação televisiva ABC.
O tumor, que cobria a maior parte do rosto e punha em risco a vida de José Mestre, foi retirado depois de três meses de preparação em Chicago, nos Estados Unidos, tendo sido necessárias quatro cirurgias.
"Finalmente teve uma hipótese de levar uma vida mais ou menos normal porque, antes disto, [José Mestre] sentia que, apesar de nunca o ter pedido, era o centro das atenções em todo o lado", disse o seu tradutor à ABC.
A história de José Mestre deu origem a um documentário do canal Discovery.
Expresso

Engraçado mas não é para todos







Finalmente, um dia em que apetece usar óculos de sol. Vou usar e pronto!

Bom dia com Nick Pitera


É incrível como ele consegue fazer um "double voice".

18 outubro 2010


Este corpinho Danone passou do fantástico número 69, para um 67. Está quase lá, só falta um bocadinho assim...

17 outubro 2010

Balls of steel



É de facto um programa que gosto de assistir. Rir, rir e rir. Um dia quero ter muita "lata"!

Balls Of Steel: The Annoying Devil - Watch more Funny Videos

Macarons


Ah pois é. Estes meninos já se encontram em Lisboa, mais propriamente no Chiado. Diz ser tão bons, gostososss.

Olhar de um amador




sylvim

16 outubro 2010


Depois do trabalho e com este tempo, resta preencher a tarde com um café quente, acompanhado da C e ver umas peças de roupa na La redoute, já que neste comércio não há nada de jeito e acessível.

15 outubro 2010

À Sexta é que é bom!




olhares/google

Este governo já me mete nojo. Um dia é peixe o outro é carne e no fim de contas voltamos ao peixe com legumes. Estamos a ser enganados constantemente. Que futuro é que vou ter neste país? Tenho vergonha do governo de Portugal.

(nem uma virgulo)

Folga de pobre


Uma pessoa tira uma folga, para agora estar a limpar o quarto. Mas que sorte a minha!

E esta hein?



O protesto das muçulmanas à proibição do do uso da "burka" em França, leva a que estas jovens sejam criativas na sua manifestação!

14 outubro 2010

E se a boda do meu casamento fosse no Mcdonald's?

A cadeia de restaurantes McDonald's poderá começar a ser frequentada por pessoas com vestidos, smokings e chapéus incrivelmente glamorosos. Hong Kong será, a partir de 1 de janeiro de 2011, a primeira cidade a nível mundial onde os recém-casados podem celebrar o seu copo de água em restaurantes McDonald's.
O pacote de uma boda McDonald's será em quase tudo idêntico ao dos demais. Será servido um bolo, composto por tartes de maçã, haverá balões decorativos, festa para os mais pequenos e, claro, catering. Servido pelo staff da McDonald's.
No entanto, álcool não será servido. Não haverá qualquer hipótese de vermos um ou os dois nubentes embriagados. Todo e qualquer brinde terá de ser feito com outras bebidas.
A proibição de ingestão de bebidas álcoólicas nas bodas da McDonald's, segundo responsáveis da cadeia. impedirá que convidados bêbedos se portem inadequadamente numa festa familiar.
A McDonald's de Hong Kong também vai aceitar pedidos de festas de batizados e de aniversários (estas últimas já chegaram a Portugal há algum tempo). As festas de casamento apenas estarão disponíveis nas filiais de Admiralty, Mei Foo e Smithfield, mas outras filiais deverão estar disponíveis em breve.
Em tempo de crise, uma opção a ter em conta.
Expresso

Insólito

Vinha eu no autocarro a caminho da capital açoriana, ao som da banda sonora do "a single man". Uns bancos ao lado, um jovem aparentemente da minha idade, sem um dente, toca-me no pé e diz:

Rapaz: Eh senhô pode ler o que diz nessa sms?
Eu: sim, "não gosto de ti, já tenho namorado" é o que diz.
Rapaz: Obrigado. O senhoô pode responder assim " Não gostas de mim? Sou feio"?
Eu: (pensamento) sem um dente... com esse aspecto... não tens muita sorte...

Resumindo, a rapariga não queria nada com ele. O problema é que ele não me largou e com a idade dele, não saber ler nem escrever é de lamentar.
Detesto que  me interrompem quando estou a ouvir música no "bus". Grrrr

(senti-me útil por ajudar o rapaz...)

Debate entre o deputado Sócrates e o 1º Ministro José Sócrates

13 outubro 2010

Eis as razões meus seguidores

21.º mineiro resgatado terá mulher à espera, além da... namorada

Um dos mineiros que esta quarta-feira deverá ver a luz do dia, mais de dois meses depois de se ter visto soterrado a 700 metros de profundidade na mina de San José, Chile, terá dois amores à sua espera e a tarefa de decidir de qual gosta mais quando subir à superfície enquanto o 21.º a ser salvo.


Destak

(é caso para dizer: "eu tenho dois amores, la la la...")

Pressão no Facebook leva Gap a desistir de novo logotipo


A marca de roupa norte-americana quis mudar o seu logotipo, mas os fãs não deixaram. Mais de mil comentários deixados na página da GAP no Facebook levaram a empresa a recuar e a repôr o clássico logo azul marinho com as letras a branco.

(Isto só vem reforçar o poder da rede social Facebook)
(realmente o novo logo era bem feio...)


Pode acompanhar o resgate dos mineiros do Chile neste Blog e em Directo.


Bom dia com Paulo Bento



TSF

12 outubro 2010

Incrível

Compras


Uma pessoa quer comprar uma roupita, para esta estação do ano e quando olha para aqueles trapos que custam tanto, fica sem saber o que fazer. É verdade, eu compro em lojas acessíveis mas pelo que já vi, nem isso me compensa. Só não compro no Chinês porque esses que se F****, e que vão enriquecer para o seu país.

Stressado

Resgate em Directo dos mineiros Chilenos


  

  

  

  

  


Cá está, um daqueles dias a puxar mais para o Inverno do que para o Outono. Eu gosto deste frio e sem chuva.

11 outubro 2010

Cuecas aumentam tamanho de pénis


Um novo modelo de cuecas promete ajudar muitos homens a superar alguns receios. A marca de roupa ‘Marks & Spencers’ criou uma peça que promete aumentar o volume do pénis em um terço.
O modelo só vai estar disponível em dez lojas no Reino Unido, mas pode também ser adquirido através da internet.

Correio da manhã

(Isto agora vai ser um tal fazer sucesso. Rapazes bora lá ao  ataque.)

Homem nú atira livro a Obama



O Presidente norte-americano apelava ao voto, num comício na Filadélfia, quando um homem nu tentou acertar-lhe com um livro. Barack Obama, no entanto, desviou-se a tempo 

O homem acabou por ser escoltado pela polícia para fora do recinto, com um dos cartazes com a inscrição "Vote 2010" a cobrir-lhe a nudez. O jovem, de 24 anos, estaria a tentar ganhar um milhão de dólares com a proeza de aparecer nu junto ao Presidente norte-americano, um desafio lançado pelo bilionário Alki David.
VISÃO

FOLGA

10 outubro 2010


Mas é que era já e sem pensar duas vezes. Quentinho e cheiroso, enquanto olhava para a chuva lá fora. Muita conversa, muitos beijinhos e muito tudo! 

Que mais irão inventar?

Domingo chuvoso


Hoje, podíamos ser dois enrolados no sofá e a ver um filme. Muitos cafonés, muitos muitos...
Quero tanto!