27 abril 2010

Esta ZON é uma merda



Estou mesmo Fo**** ,com esta merda da ZON. Opá, esta internet nunca funciona em condições e às vezes, nem isso. Eu já não sei o que fazer mais, até furos já fizeram aqui em casa mas nunca têm um serviço digno do que eu pago e que está no contrato. Estamos aqui, à velocidade de burro. Mas que merda é esta? Eu ligo para o call-center e ainda tenho de "está em fila de espera...aguarde...". GRRRRRRRR

(na altura da Páscoa um técnico..."vai ter de ter paciência, pq os miúdos estão de férias e estão na net, fica mais lenta...)
E eu vou pagar menos por issoooo? Tenham dó!


8 comentários:

Anónimo disse...

Tens razao a ZON é uma valente merda eu jogo um jogo chamado Dekaron Fussion e akela merda da sempre a dar Disconnected from the server e aos outros jogos tbm -.-" merda da zon

Anónimo disse...

MESMO!!!! Eu estou a pagar por uma coisa que mal funciona!!!! net lenta, sempre com falhas, ja parti o meu teclada porcausa da puta da zon filhos da puta eu os odeio.

Anónimo disse...

zon po caralho

Anónimo disse...

A ZON dava mais geito para limpar o cu, que vão a merda, só a uso pois é a unica coisa que tem cá onde moro, antes usava a MEO, mudei de casa e fodi me, pago ZON fibra, 100mb e vêm apenas 1mb, até menos, porra, eles podem ir à puta que pariu.

Anónimo disse...

Boas, eu também sou utilizador da zon e acho que tambem é uma valente merda, eu queria fazer um trabalho escolar qe valia 20% da nota...
O trabalho era sobre cidadania, eu queria ir pesquisar na internet mas não conseguia, pois a net tava sempre a falhar, eu tinha 1 semana para realizar aquele trabalho.
No dia seguinte ia começar o meu trabalho, e vejo que a net nao estava a dar, eu fui ver a resolução de problemas e disse que era erro 'DNS'.
O meu pai telefona para a zon e dizem estão com uma falha, isso demorou uns 6 dias e quando dei por isso não tinha trabalho!!! eu tentei ir a biblioteca mas Ui! nunca mais achava o que eu queria.
Apanhei um 0!!! Isto quer dizer querem ganhar dinheiro por uma coisa qe mal funciona e qe não tem condições para milhares de utilizadores.

Anónimo disse...

Todos aqui têm razao... ZON e uma valente merda... tenho o pacote fibra 30MB e isto só me apanha entre os 5mb e os 10... mas que é isto!? um gajo fica mesmo enraivecido, quero jogar um CS online e nao posso, isto esta sempre a sair dos servidores e vejo os bonecos aos soluços, pah nao da... mal posso esperar que acabe o contracto

Unknown disse...

CUIDADO AO ASSINAREM CONTRATO COM A ZON.Se deixarem de pagar ou se o anterior inquilino nao pagou, cortam-vos a antena colectiva do predio e os pricncipais sinais dos canais nacionais estatais, O QUE É ILEGAL, aqui no Algarve foi uma razia, mas ninguem se mexe ou muda-se para a MEO ou VODAFONE.Mas ao cortarem o sinal os putos da VISABEIRA propoem logo a adesao à ZON, esto é FRAUDE

Unknown disse...

Eu também sou utilizador da zon,e posso concluir que a zon é mesmo uma valente merda.
Eu tenho net de 4mb e só tenho 1.8mb e é super lenta puta que pariu!!!
E quando é para ligar para o apoio ao cliente entaão é que é tenho que ter pelo menos 10 euros de saldo e duas horas livres...