14 outubro 2010

Insólito

Vinha eu no autocarro a caminho da capital açoriana, ao som da banda sonora do "a single man". Uns bancos ao lado, um jovem aparentemente da minha idade, sem um dente, toca-me no pé e diz:

Rapaz: Eh senhô pode ler o que diz nessa sms?
Eu: sim, "não gosto de ti, já tenho namorado" é o que diz.
Rapaz: Obrigado. O senhoô pode responder assim " Não gostas de mim? Sou feio"?
Eu: (pensamento) sem um dente... com esse aspecto... não tens muita sorte...

Resumindo, a rapariga não queria nada com ele. O problema é que ele não me largou e com a idade dele, não saber ler nem escrever é de lamentar.
Detesto que  me interrompem quando estou a ouvir música no "bus". Grrrr

(senti-me útil por ajudar o rapaz...)

4 comentários:

Anónimo disse...

"capital açoriana"??????

Sylvim disse...

A dita cidade de Ponta Delgada, que diz ser a capital açoriana. Nem sei se está escrito em algum documento tal coisa mas a verdade é que é conhecida como tal.

Almofariza disse...

Olha...podias ter feito uma coisa à la Cyrano de Bergerac (não sei se está bem escrito, e não me apetece ir "googlar") era bem giro ;)

Cadês
Almofariza

Sylvim disse...

Almofariza por acaso pensei em dar um toque pessoal nas sms mas tive receio. A rapariga as tantas metias os cornos ao outro com quem anda. ahahahh