27 outubro 2010

A ZON continua em maus lençóis...

Um visitante anónimo disse:


Boas, eu também sou utilizador da zon e acho que tambem é uma valente merda, eu queria fazer um trabalho escolar qe valia 20% da nota... O trabalho era sobre cidadania, eu queria ir pesquisar na internet mas não conseguia, pois a net tava sempre a falhar, eu tinha 1 semana para realizar aquele trabalho. No dia seguinte ia começar o meu trabalho, e vejo que a net nao estava a dar, eu fui ver a resolução de problemas e disse que era erro 'DNS'. O meu pai telefona para a zon e dizem estão com uma falha, isso demorou uns 6 dias e quando dei por isso não tinha trabalho!!! eu tentei ir a biblioteca mas Ui! nunca mais achava o que eu queria. Apanhei um 0!!! Isto quer dizer querem ganhar dinheiro por uma coisa qe mal funciona e qe não tem condições para milhares de utilizadores.
Por Anónimo em Esta ZON é uma merda às 20:53

(no meu caso a coisa não está perfeita mas melhorou um pouco...)

Sem comentários: