12 janeiro 2012

Haircut

Ontem fui cortar o cabelo, como quem diz "fui à poda". Mais uma vez, decidi mudar de salão e enveredar numa nova experiência alucinante.
De seu nome " Eugénia Cabeleireira", um salão minúsculo e cheio de clientes. Sylvim tanto abriu a porta como já se estava a virar para sair e ao mesmo a dizer: - está cheio não é? Responde a empregada: "emah o senhô está a seguir". Sentei-me e esperei, enquanto uma criançola dizia umas piadas até com graça e não é que a cabeleireira 2 que me atendeu nunca deu um ar de sua graça. Já estava enervado, quando ela me chama para me sentar na cadeira e pergunta-me "cmé que é"? Sylvim responde com tal delicadeza e com os pormenores todos. Assim foi, ela pus-me a mão e em 5 min o serviço estava feito, nunca tinha sido tão rápido antes. Levantei-me e nem me disse nada, nem me chamou nomes nem nada. Paguei 7 euros.
Agora percebo por que é que eu pago mais em determinados salões, afinal a simpatia também é paga!

Armani God...

Sem comentários: