Como puderam ver num post anterior, a Zon mandou-me uma mensagem afim de tentar resolver o meu problema. Então, eu mais uma vez tentei manifestar o meu descontentamento, ao enviar-lhes uma mensagem como me pediram e tal....
zon_apoio Se possível agradecemos que nos forneça um n.º de contacto e nos indique o melhor horário para o contactar.
Sylvim: O meu contacto é 91******* e estou disponível às 16:20h... (Quarta-feira)
zon_apoio Obrigado por fornecer os seu dados. Deverá aguardar um contacto por parte dos nossos Serviços.
Meus amigos e inimigos, até agora nem me contactaram por telefone nem por mensagem! Nada de nada.
O que acham sobre isto?
Na minha opinião, só vem reforçar o péssimo serviço que prestam aos seus clientes!
Se não me resolverem a situação muito brevemente, (sem ir nem mais um técnico a minha casa nem fazerem furos no meu tecto) eu juro que junto a malta, faço um abaixo assinado, levo isso aos Orgãos de Com. Social e entidade reguladora. Estou por tudo! Mesmo.
(Manifestem-se aqui!)
Sem comentários:
Enviar um comentário